Dermolipectomia


A dermolipectomia é a cirurgia plástica responsável por retirar determinada quantia de pele, ou gordura. Além de propiciar ao paciente uma melhora na estética, é possível notar uma queda em seu peso.

Este procedimento é indicado para homens e mulheres que possuem excesso de pele, comumente resultante de:

  • Gestações;
  • Perda de peso;
  • Cirurgia bariátrica;
  • Estrias;
  • Entre outros.

Antes de iniciar o procedimento cirúrgico é indispensável passar por exames laboratoriais e sessões de drenagem linfática, preparando o corpo para este procedimento. O procedimento tem duração média de duas horas, podendo variar de acordo com a quantidade de pele. Após a cirurgia, é indispensável que o paciente fique dois dias internado, acompanhando a cirurgia e a cicatrização.

O pós-operatório pode se estender por até 60 dias, neste período é imprescindível que o paciente use cinta de compressão e realize sessões de drenagem linfática. Com a volta da rotina, é ideal que o paciente mantenha uma rotina saudável e com exercícios, evitando que ocorra o término sanfona através do ciclo de engordar e emagrecer.

Este procedimento não é indicado para mulheres que desejam engravidar ou qualquer pessoa que não faça o controle de peso, esses dois fatores podem levar o término da cirurgia a zero. Para pessoas que sofrem de obesidade, é ideal se concentrar em um plano de emagrecimento, para depois implementar este procedimento e desfrutar de resultados positivos.

CLINCER conforto e segurança para implementar cirurgias plásticas

A clínica CLINCER possui grande alcance de atendimento, recebendo pessoas de fora de São Paulo para implementar tais procedimentos. Agende uma avaliação.


   

© 2018 CotaNet, Todos os direitos reservados.