Possuindo centenas de fabricantes, o Cotanet é, o facilitador B2B do setor. Para solicitar uma cotação de Limpeza Terceirizada em Escritório clique em um dos fornecedores logo a seguir:
Muitas pessoas têm a impressão errada que a limpeza de escritório é algo fácil de se fazer. No entanto, em um ambiente corporativo, é preciso uma equipe muito atenta e que siga a risca cronogramas para atingir efetivar a higienização sem deixar nenhuma sala ou banheiro faltando.
A realidade é que na atualidade, diversas pessoas têm optado pela limpeza terceirizada em escritório como uma forma de delegar esse serviço considerado atividade-meio, e atingir focar no que mais importa. Na limpeza terceirizada em escritório, é feito cronograma específico de acordo com as necessidades da companhia, contendo horários determinados para a limpeza de cada área, de forma a não esquecer nenhum ponto.
Com a limpeza terceirizada em escritório, é possível perceber um aumento significativo na virtude do serviço prestado, sem contar no custo-benefício que é melhor quando se realiza essa terceirização. Isso ocorre uma vez que a companhia contratante não precisará se responsabilizar por pagamentos como encargos previdenciários e trabalhistas, rescisão, uniforme, custos com treinamento e programas motivacionais, etc.
Há alguns pontos que precisam ser observados quando for efetivar a contratação de limpeza terceirizada em escritório, tais como conhecimento aprofundado nos seguintes assuntos:
1.
Manuseio correto de computadores e eletrônicos, com a limpeza através de produtos não corrosivos;
2.
Uso moderado da água;
3.
Discrição no serviço a clientes;
4.
Limpeza frequente de áreas comuns (banheiros, recepção, etc). Tal limpeza precisa ocorrer em horas específicas;
5.
Segurança do trabalho;
6.
Limpeza correta da cafeteira;
7.
Organização corporativa.
Esses são alguns pontos que precisam ser avaliados pela companhia que efetivará a limpeza terceirizada em escritório. Além disso, a companhia precisa ser de fácil acesso ao funcionário, uma vez que qualquer ocorrência será solucionada rapidamente.
A BertServix tem uma equipe integrada e focada na melhor limpeza corporativa para o freguês final. Ela conta com profissionais habilitados e qualificados, que têm experiência de mais de 20 anos no mercado.
Além disso, conta com supervisores treinados que vão ao espaço frequentemente para analisar a virtude do serviço prestado e ajustar os pontos que precisam ser melhorados pela equipe. Faz uma análise também se o cronograma está sendo seguido corretamente e se há algum ajuste que precisa ser feito nele.
Muitas pessoas têm a impressão errada que a limpeza de escritório é algo fácil de se fazer. No entanto, em um ambiente corporativo, é preciso uma equipe muito atenta e que siga a risca cronogramas para obter implementar a higienização sem deixar nenhuma sala ou banheiro faltando.
A realidade é que na atualidade, variadas pessoas têm optado pela limpeza terceirizada em escritório como uma forma de delegar esse serviço considerado atividade-meio, e obter focar no que mais importa. Na limpeza terceirizada em escritório, é feito cronograma específico de acordo com as necessidades da corporação, contendo horários determinados para a limpeza de cada área, de forma a não esquecer nenhum ponto.
Com a limpeza terceirizada em escritório, é possível perceber um aumento significativo na virtude do serviço prestado, sem contar no custo-benefício que é melhor quando se realiza essa terceirização. Isso ocorre Visto que a corporação contratante não precisará se responsabilizar por pagamentos como encargos previdenciários e trabalhistas, rescisão, uniforme, custos com treinamento e programas motivacionais, etc.
Há alguns pontos que precisam ser observados quando for implementar a contratação de limpeza terceirizada em escritório, tais como conhecimento aprofundado nos seguintes assuntos:
1.
Manuseio correto de computadores e eletrônicos, com a limpeza através de produtos não corrosivos;
2.
Uso moderado da água;
3.
Discrição no serviço a clientes;
4.
Limpeza frequente de áreas comuns (banheiros, recepção, etc). Tal limpeza precisa ocorrer em horas específicas;
5.
Segurança do trabalho;
6.
Limpeza correta da cafeteira;
7.
Organização corporativa.
Esses são alguns pontos que precisam ser avaliados pela corporação que implementará a limpeza terceirizada em escritório. Além disso, a corporação precisa ser de fácil acesso ao funcionário, Visto que qualquer ocorrência será solucionada rapidamente.
A BertServix tem uma equipe integrada e focada na melhor limpeza corporativa para o freguês final. Ela conta com profissionais habilitados e qualificados, que têm experiência de mais de 20 anos no mercado.
Além disso, conta com supervisores treinados que vão ao espaço frequentemente para analisar a virtude do serviço prestado e ajustar os pontos que precisam ser melhorados pela equipe. Faz uma análise também se o cronograma está sendo seguido corretamente e se há algum ajuste que precisa ser feito nele.
Conheça mais sobre as outras paginas que podem lhe interessar : Limpeza Escritório Terceirizada , Limpeza Cadeira Escritório e Limpeza Terceirizada Escritório
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre as outras paginas que podem lhe interessar : Higienização de Escritórios , Limpeza Escritório e Limpeza em Escritório