Possuindo milhares de indústrias, o Cotanet é, o facilitador online B2B do mercado. Para receber uma cotação de Dog Sitter clique em uma das empresas listados adiante:
Somos referência em Dog Sitter e por isso, podemos possibilitar o melhor atendimento para os nossos clientes e conforto para cada animalzinho, entre em contato e veja!
Nossa experiência, nos torna muitos de nossos concorrentes, uma vez que atendemos cada peludinho é considerável para nós.
Com o passar dos anos o trabalho de Dog Sitter acabou ganhando notoriedade na área pet em todo mundo e então, em 1997 a PSI incluiu a palavra “pet sitting” no Random House Dictionary. Com a seguinte definição:
“O ato de cuidar de um pet em seu próprio lar enquanto seu dono está ausente.”
Em outras palavras, de uma forma mais simples, o que um dog sitter faz é ir até a casa de um parceiro que contratou seus serviços para cuidar, dar carinho e atenção ao seu bichinho de estimação enquanto ele não pode estar presente.
Nos últimos anos, no Brasil, cada vez mais tutores estão optando por contratar um Dog Sitter para cuidar de seus peludos para que eles não passem tanto tempo sozinhos sem receber atenção e carinho em casa. Nos Estados Unidos este já é um trabalho muito mais difundido.
Assim como famílias contratam as famosas “Baby Sitters” para cuidar dos filhos quando os pais precisam sair para algum compromisso ou fazer uma viagem, é super comum tutores de pets contratarem Pet Sitters Profissionais para cuidar de seus animais enquanto eles estão ausentes.
Fonte: (Empresa perita em Pet Táxi)
Em quais situações é recomendado contratar os serviços de um Pet Sitter Profissional? Existem vários casos em que se é recomendado contar com o apoio de um técnico para cuidar do seu peludo quando você não puder estar presente para dar atenção e carinho a ele.
Uma situação que todo dono de animalzinho de estimação passa, é a dúvida de o que fazer com pet quando for viajar. Afinal, você não conquistará aproveitar sua viagem tranquilo, sem ter a certeza de que seu bichinho de estimação está bem.
Essa é uma situação em que um Pet Sitter com certeza resolverá seus problemas.
Alguns tutores passam o dia todo fora a trabalho e acabam deixando seu animal de estimação o dia todo sozinho em casa. O que variadas vezes acaba por ampliar maus comportamentos por parte do pet.
Esse é um dos principais motivos pelo qual bichinhos de estimação destroem tudo dentro de casa.
Em algumas situações específicas um dog sitter também pode auxiliar a proporcionar que seu animal de estimação ficará bem quando você estiver fora.
Ninguém deve adotar ou adquirir um animal de estimação se não tiver tempo disponível suficiente para dar atenção e proporcionar os cuidados básicos que eles necessitam. Mesmo desse modo, variadas pessoas bastante ocupadas ou que passam o dia longe das suas casas optam por ter um animal de estimação, dando o máximo de amor e carinho possível aos animais.
É nesses casos que a profissão de dog sitter pode ser muito útil. Já famosa em outros países, essa profissão tem ganhado cada vez mais espaço no mercado de trabalho no Brasil. Pet sitter são pessoas que cuidam de animais enquanto o dono está fora de casa, sendo mais conhecidas como babás de animais de estimação.
Normalmente, um pet sitter trabalha na casa dos donos dos animais, ou seja, se desloca até a casa do animal para cuidar e efetivar as atividades solicitadas pelo dono. Esse técnico pode efetivar variadas funções, a contar de apenas fazer companhia e vigiar o animal, até brincar, passear, dar remédios, entre outras. O dono pode contratar o pet sitter por apenas um dia específico na semana, por vários dias ou até ao longo de toda semana, dependendo da disponibilidade do técnico.
Por outro lado, existem dog sitters que atuam na sua própria casa, recebendo os animais e cuidando deles em sua própria residência. ainda que menos comum, pode ser útil no caso de donos que precisam viajar ou que não desejam receber o técnico nas suas casas. É uma oportunidade para o animal socializar e interagir com outros bichos.
O dog sitter trabalha principalmente com cães e gatos, mas alguns também cuidam de outros animais, como pássaros e peixes. É relevante buscar profissionais que sejam especializados em determinadas espécies de animais e saibam os cuidados necessários para cada raça dentro daquela espécie.
São inúmeros os benefícios dodog sitter para os animais, principalmente nos casos em que o animal necessita de atenção especial, como a idade avançada, doenças ou por serem filhotes ainda. No caso do atendimento executado na própria casa do dono, o animalzinho pode receber atenção e cuidados sem ser essencial se adaptar a um novo ambiente, podendo manter sua rotina.
Além disso, o trabalho do pet sitter evita que os animais desenvolvem doenças relacionadas à solidão intensa, como depressão, estresse ou agressividade. Também impede que animais não acostumados a viverem sozinhos realizem travessuras e baguncem a casa do dono.
Fonte : (Serviço de Dog Sitter)
Qualquer pessoa pode ser um dog sitter, a contar de que goste muito de animais e desfrute paciência para cuidar e dar a atenção necessária a eles. É recomendado buscar cursos e treinamentos para adquirir a experiência necessária no assunto, sendo que atualmente inúmeros pets shops oferecem esses cursos por todo o país.
Para ser um bom pet sitter é essencial conhecer as qualidades de cada espécie e cada raça de animal, entendendo como agir em situações de emergência. ainda que à primeira vista pareça ser uma forma fácil e rápida de ganhar uma renda extra, ser pet sitter exige muito conhecimento sobre comportamento animal e atenção redobrada ao longo de o trabalho.
Se você está pensando em ter um cachorro pequeno somente Visto que são fofos, carinhosos e quietos, você provavelmente precisa repensar sua escolha!
Claro, raças de cachorros pequenos são bem fofas e algumas delas realmente parecem carinhosas, mas nem todos os cachorros pequenos possuem uma personalidade submissa.
Assim como qualquer pessoa, raças de cachorros pequenos possuem inúmeros personalidades. Portanto, antes de você adquirir seu mais novo pequeno amigo (adotar, se possível), é bom ter uma ideia de como eles são!
Não é à toa que o Yorkshire Terrier foi o cachorro pequeno mais registrado ao longo de 10 anos nos Estados Unidos, ficando em segundo na lista somente nos dois últimos anos. O Yorkie, como é carinhosamente chamado, é ousado, curioso e está sempre pronto para uma aventura. A pelagem do Yorkie, que é sedosa, longa e lisa, pode ser cortada em vários estilos e vem um tom claro em bege com uma tonalidade azul escuro.
Acredite ou não, o Dachshund faz um incrível trabalho como cão-de-guarda e foi criado para exterminar vermes! O Dachshund é muito ligado ao dono e sua família, mas às vezes pode ser agressivo com crianças que não sejam da família. O formato de seu corpo, longo, baixo e com pernas curtas, podem causar sérios problemas de saúde relacionados a sua coluna e também a obesidade. Leve em consideração que se você quiser tê-lo como parte de sua família, terá um grande e fiel amigo, mas terá que levá-lo em caminhadas regulares para preservar sua saúde.
Uma raça sensível, o Poodle Miniatura tende a se dedicar e ser fiel a somente uma pessoa e normalmente são tímidos diante pessoas estranhas, ao menos inicialmente. No entanto, eles se relacionam muito bem com crianças, cachorros e até mesmo outros animais, como gatos por exemplo. O corpo do Poodle Miniatura, uma de nossas raças de cachorros pequenos, é um reflexo de suas raízes esportivas. Verdadeiramente, não há inúmeros cães que possuam um corpo atlético como o dele.
Inicialmente utilizada como uma raça de cachorro doméstico e companheira da família, o Shih Tzu é extremamente amigável, e muito relevante, gentil e delicado com crianças. Uma boa vantagem é que o Shih Tzu não troca muito de pelo, no entanto necessita ser tosado com regularidade devido sua densa penugem. Considere ter o “Mini leão” se você deseja um adorável e verdadeiro amigo.
Conhecido por ser menos agressivo que o Schnauzer normal, a miniatura é brincalhona, corajosa e curiosa. Na verdade, eles são tão curiosos que provavelmente irão latir por qualquer coisa que se mexer do lado de fora de sua janela. Dito isso, o Schnauzer Miniatura é um ótimo companheiro para crianças e excelente amigo da família.
Por mais fofo que possa parecer, esse pequeno cão realmente pode vir de encontro com suas expectativas! O Chihuahua é conhecido por morder crianças e latir incessantemente para cachorros estranhos. Essa raça de cachorro pequeno pode latir bem alto apesar do tamanho e ser bem exigente. mas antes de riscar o Chihuahua de sua lista, você deve saber que o Chihuahua é leal, afetuoso e pode se relacionar muito bem até mesmo com gatos.
Mais conhecido como Lulu da Pomerânia, é um adorável cachorro com uma suave e gentil personalidade, mas às vezes podem ser barulhentos, desse modo como crianças. De fato, se você quer um bom companheiro para crianças, o Pomerânia pode ser uma ótima escolha se apresentado às crianças ainda quando filhotes. No entanto, pode não ser uma boa escolha para uma casa com um bebê recém-nascido, já que esse cão solta pelos abundantemente.
Como não amar um Pug? Pelo fato de serem pequenos, terem a cara enrugada, patas curtas e uma personalidade carismática, fazem do Pug um engraçado companheiro. ainda que ele possa ter teimoso em alguns momentos, o Pug geralmente é agradável e faz de tudo para agradar. O pequeno e exclusivo focinho fazer com que o Pug sofre regularmente com ronco e chiado no peito. Portanto, considere comprar uns tampões para a orelha se você decidir levá-lo para dormir junto com você em seu quarto.
O Boston Terrier é um grande companheiro da família, especialmente das crianças. Outra boa vantagem é que não precisam de muita tosa. Necessitam apenas de uma escovação ocasional para tirar o excesso de pelos. mas fique atento, eles adoram porémtigar objetos de casa e por isso você deverá possuir uma boa quantidade de brinquedos para cachorros, além de proporcionar que tudo o que você mais ama dentro de casa esteja fora do alcance desse cachorro.
Um ótimo cão para aqueles que sofrem com alergias (não solta inúmeros pelos), o Maltês é amigável e se relaciona bem com outros cachorros e até mesmo com gatos. Você não poderá deixá-lo muito tempo sozinho, já que essa raça precisa muito do carinho e da presença de seu dono. Facilmente distinguidos por sua pelugem branca, lisa e bem macia, o Maltês pode parecer que acabou de sair do Pet Shop mesmo que você o desfrute levado na semana passada. No entanto, o excesso de mimos a essa pequena e adorável criatura pode lhe fazer mais mal do que vem, variadas vezes levando a sérios distúrbios de comportamento.
Fonte: (Serviço de Dog Sitter)
A empresa Familia 4 patas tem grande experiência no ramo de cuidados com todos os animais domésticos, além de tudo contamos com profissionais capacitado para cuidar de seu bichinho.
Toda a equipe é apaixonada por cachorros, gatos e todos os animais de estimação. Sempre pensando nos mínimos detalhes para que seu bichinho desfrute maior o conforto e segurança, além de muito mimo. Seu animal de estimação vai se sentir parte da Família! Assista ao vídeo e entre em contato para conquistar mais informações.
Conheça mais sobre as outras paginas que podem lhe interessar : Pet Sitter Preço , Dog Sitter em São Caetano e Empresa de Dog Sitter
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre as outras paginas que podem lhe interessar : Dog Sitter no Bairro Jardim , Dog Sitter no Bairro Campestre e Dog Sitter no Bairro Olímpico