Possuindo dezenas de empresas,o Cotanet é, o facilitador online B2B do setor. Para receber uma cotação de Plásticos Injetados Brindes selecione uma ou mais das empresas abaixo:
A Macmold é uma corporação que atua em todos os segmentos de injeção de plásticos, como em brindes, utilidade domestica e outros, sempre atendendo as necessidades dos nossos clientes. Localizada em Mairiporã - SP, estamos preparados com toda estrutura necessária para resolver, com uma ferramentaria equipada para proporcionar um serviço com particularidade e confiança, produzindo moldes para injeção de termoplásticos e sopro, contamos além de ferramentaria com maquinas injetoras de 100 ton. a 220 ton., maquinas de sopro Pavan de 5 l, e rotomoldagem, para efetuar mão de obra e produção. Venha fazer uma visita estamos à disposição, tanto para um orçamento de sua ferramenta como para a produção de seu produto. Confira.
A MACMOLD iniciou suas atividades em 1988. produzindo artigos plásticos.
Nossa politica empresarial é resolver seus clientes com satisfação e particularidade nos serviços prestados e na produção de produtos.
Nossa fabrica possui profissionais qualidades e treinados, nossos equipamentos são de última geração.
Trabalhamos com ferramentaria a partir de nossa fundação, em construção de moldes para termoplásticos, prestando serviços de mão-de-obra de injeção, sopro e rotomoldagem.
A Macmold é uma organização que atua em todos os segmentos de injeção de plásticos, como em brindes, utilidade domestica e outros, sempre atendendo as necessidades dos nossos clientes. Localizada em Mairiporã - SP, estamos preparados com toda estrutura necessária para servir, com uma ferramentaria equipada para propiciar um serviço com característica e confiança, produzindo moldes para injeção de termoplásticos e sopro, contamos além de ferramentaria com maquinas injetoras de 100 ton. a 220 ton., maquinas de sopro Pavan de 5 l, e rotomoldagem, para efetuar mão de obra e produção. Venha fazer uma visita estamos à disposição, tanto para um orçamento de sua ferramenta como para a produção de seu produto. Confira.
A MACMOLD iniciou suas atividades em 1988. produzindo artigos plásticos.
Nossa politica empresarial é servir seus clientes com satisfação e característica nos serviços prestados e na produção de produtos.
Nossa fabrica possui profissionais qualidades e treinados, nossos equipamentos são de última geração.
Trabalhamos com ferramentaria a contar de nossa fundação, em construção de moldes para termoplásticos, prestando serviços de mão-de-obra de injeção, sopro e rotomoldagem.
A Macmold é uma organização que atua em todos os segmentos de injeção de plásticos, como em brindes, utilidade domestica e outros, sempre atendendo as necessidades dos nossos clientes. Localizada em Mairiporã - SP, estamos preparados com toda estrutura necessária para solucionar, com uma ferramentaria equipada para prover um serviço com virtude e confiança, produzindo moldes para injeção de termoplásticos e sopro, contamos além de ferramentaria com maquinas injetoras de 100 ton. a 220 ton., maquinas de sopro Pavan de 5 l, e rotomoldagem, para efetivar mão de obra e produção. Venha fazer uma visita estamos à disposição, tanto para um orçamento de sua ferramenta como para a produção de seu produto. Confira.
A MACMOLD iniciou suas atividades em 1988. produzindo artigos plásticos.
Nossa politica empresarial é solucionar seus clientes com satisfação e virtude nos serviços prestados e na produção de produtos.
Nossa fabrica possui profissionais qualidades e treinados, nossos equipamentos são de última geração.
Trabalhamos com ferramentaria doravante nossa fundação, em construção de moldes para termoplásticos, prestando serviços de mão-de-obra de injeção, sopro e rotomoldagem.
Conheça mais sobre as outras paginas que podem lhe interessar : Vasos Plásticos Injetados , Fábrica de Plásticos Injetados e Fabricantes de Plásticos Injetados
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre as outras paginas que podem lhe interessar : Industria de Plásticos Injetados , Plásticos para Injetar e Copos Plásticos Injetados