Os tratamentos de impotência sexual, problema também conhecido como disfunção erétil, avançaram muito nos últimos anos. Atualmente, os homens que sofrem com tais condições conseguem encontrar na medicina especializada várias técnicas seguras e eficazes para o restabelecimento de uma vida sexual satisfatória.
A maior parte dos problemas de dificuldade de ereção e impotência sexual só consegue ser solucionado pelos médicos especialistas. Eles estão capacitados e acumulam muita experiência, fatores decisivos para o diagnóstico correto e tratamento com medicamentos adequados, como vasodilatadores transdérmicos e injetáveis, além de reposição hormonal e outros métodos.
O diagnóstico pode ser feito com exames clínicos, laboratoriais e de imagem. Já o tratamento é realizado com medicação, enquanto que alguns casos precisam de acompanhamento psicológico ou, até mesmo, uma cirurgia.
O médico especialista em disfunção erétil tem anos de experiência e o conhecimento necessário para fazer o diagnóstico correto da impotência masculina. Todos os casos de impotência sexual têm tratamento. A maioria dos problemas é resolvida com uso de medicação para vasodilatação. Alguns pacientes precisam de reposição hormonal.
Quando o tratamento convencional não dá resultado, o médico pode recomendar o implante de prótese peniana.
Após descobrir as causas da impotência sexual, o paciente inicia o tratamento com medicação vasodilatadora. Em alguns casos, os pacientes podem precisar de reposição hormonal e outros procedimentos. Em todos os tratamentos os pacientes apresentam um excelente resultado, recuperando o desempenho sexual, a autoestima e a vontade de ter relação.
O médico do Instituto Paulista é especializado e sabe fazer o diagnóstico preciso do problema. Além disso, a clínica tem acesso a exames e medicamentos específicos e restritos ao tratamento da impotência sexual, com orientação de médico especialista.
Para entender os tratamentos e buscar o diagnóstico adequado para problemas de disfunção sexual, basta entrar em contato com o Instituto Paulista!